Pular para o conteúdo principal

Sentir-se bem comigo mesmo!!!

Quando me casei, era uma noiva gorda. Na verdade, eu estava gorda quando Meu marido  e eu nos  conhecemos! Apesar de ter uma forma de corpo bem estabelecida, reconhecida e amada antes de se casar, coloquei uma grande quantidade de pressão para perder peso na liderança do casamento. Por algum motivo, eu tinha na minha cabeça que o dia do meu casamento seria uma celebração do amor e da felicidade entre o meu marido  e eu; no entanto, parecia que minha tolice tinha pouca ideia da verdadeira agenda do casamento. Basicamente, um tipo de programa de TV onde o  patinho feio tornava se uma linda mulher.





Meu cabeleireiro na época quase não deixava seus parabéns passarem pelos lábios antes de me encurralar e perguntaram quanto peso eu estava perdendo. Ela perdeu o emprego. As lojas de noivas têm TODOS OS TIPOS de eufemismos para perguntar sobre seus planos de perda de peso. O meu favorito foi o sempre tão educado "Agora, estamos planejando perder ou ganhar peso para o grande dia?" Sem mencionar  piadinhas  de "grande garota. Eu queria um bando de pessoas de apoio me ajudando a parecer ainda mais elegante no dia do casamento.




Eu queria compartilhar algumas coisas que me ajudaram a sobreviver como uma noiva gorda, porque se você não estiver acostumada  a falar, isso realmente pode ser intimidante e perturbador. Eu tinha uma visão de como eu queria ver o dia do meu casamento e eu não tinha vergonha do meu corpo, nem tinha planos de mudá-lo conscientemente antes da data. Sendo um pouco franca e bastante confiante, tive poucos problemas reais com o barulho de pessoas preocupadas, mas inúteis, que só queriam que eu ficasse fabulosa quando me casasse. Eu entendi que eles estavam vindo de uma mentalidade realizada pela maioria das noivas, um mundo onde uma noiva mais magra deve ser a noiva mais linda. E não é bem assim.






Offbeat Bride ainda é um dos meus sites de casamento favoritos porque há tantos corpos diferentes, todos felizes, comemorando e parecendo ótimo! As revistas brilhantes estão bem, mas se você não quiser ter um casamento tradicional no oeste, você ficará vazio! Há montes de blogs de casamento lá fora para ajudá-la com idéias para roupas, decorações, temas e locais.



Divida todas as suas preocupações desse dia com seu noivo mostre sinceridade que não está satisfeita com o seu corpo e  que deseja mudar assim ele pode apoiar você e até se abrir com você. Foi o caso do meu noivo, que me contou que tinha ejaculação precoce e tinha vergonha de procurar tratamento.

Como nós não haviámos feito sexo ainda ele resolveu me contar, mas falei para ele que não mudaria nada na nossa relação. Ainda íamos nos casar, ele ia me ajudar a emagrecer e procuraríamos ajuda para o problema dele.



Basicamente siga seu instinto, seja feliz  com seu noivo e  se  você realmente quer usar um vestido de uma certa maneira, pergunte a ele se ficou bom ou  ao  assistente, a costureira se houver alguém próximo, mas se mesmo assim  eles vetarem, diga que você quer o seu decote assim. Seja verdadeira com você e use "declarações como, "eu quero", "eu gosto" ou "Sinto-me confiante quando tenho mangas " ou "me sinto realmente linda em um vestido sem alças".  Diga o que disser, o que quiser, ou então você está tendo o casamento de outra pessoa.

Entenda sobre o medo da rejeição. Saiba mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPRESSÃO EM HOMENS

Em geral, os homens não tendem a pedir  qualquer tipo de ajuda, porque eles pensam que eles devem ser resistentes, auto-suficiente, capazes  de suportar a a dor e tomar conta de situações. Isso pode se tornar difícil para os homens  reconhecer que eles têm problemas de saúde, muito menos um problema de saúde mental.

Depressão é uma condição grave e comum que não vai ficar melhor por si só. Se você estivesse com o  braço quebrado ou um corte profundo em seu pé, você não esperaria e procuraria  médica. É o mesmo com a depressão. Mas o que é depressão?  Os homens são mais propensos a reconhecer e descrever os sintomas físicos da depressão, cansado ou perder peso dentre outros fatores.  Todo mundo sente mau  ocasionalmente, mas se você ficar  triste, mal-humorado, irritado ou incapaz de dormir ou de se  concentrar por mais de uma semanas, pode ser depressão. Também pode perder o interesse no trabalho, esporte, sexo. Acontece também com  homens que  que não sabem   como acabar com ejaculação pr…

Tenho diabete o que devo comer?

Olá pessoal, tudo bem?

Dúvidas sobre diabetes? Leia o texto abaixo.

Quando vejo clientes que são recém-diagnosticados com diabetes, uma de suas primeiras perguntas geralmente é uma versão de "eu tenho que revisar completamente minha alimentação?" Para as pessoas que foram diagnosticadas anos atrás, a resposta dos profissionais de saúde era muitas vezes um enorme  "sim ", mas sabemos melhor  desse assunto hoje em dia.



Dieta com baixo carboidratos, sobremesas sem açúcar e hábitos alimentares ascéticos. Você pode comer alimentos interessantes e excitantes que você gosta e diminuir seu açúcar no sangue ao mesmo tempo.


Em primeiro lugar, um iniciador rápido sobre o açúcar no sangue: na digestão normal e no metabolismo, o corpo quebra os carboidratos e os açúcares da sua comida em glicose, que é a principal fonte de combustível para todas as atividades do seu corpo, de respirar, fazer corridas para o todo- Importante funcionamento do cérebro. Como a glicose é tão essen…